Lixo da família do Conde – Capítulo 9 – Recolhido (2)

Cale segurava uma sacola que tinha o dobro do tamanho da sacola de ontem enquanto voltava para o topo da favela. Os dois irmãos estavam lá para cumprimentá-lo mais uma vez.

As crianças mantiveram a boca fechada enquanto olhavam para Cale. Cale sorriu enquanto tirava dois saquinhos e os empurrava para as crianças.

Pegue.

A jovem se aproximou dele lentamente. Cale franziu a testa ao observar a garota de cabelos grisalhos aproximar-se dele. Ela tinha uma mão ao lado do corpo enquanto mancava até ele.

Ei.

Cale empurrou as duas sacolas na direção do menino.

Você vem aqui e pega.

O menino correu rapidamente e pegou as sacolas antes de voltar correndo. Comparado com o cabelo ruivo brilhante de Cale, o garoto tinha cabelo ruivo escuro e áspero que balançava enquanto ele corria.

Cale então se virou e foi em direção à árvore carnívora.

Uau.

Não é pão. É carne e bolo.

Ele podia ouvir os irmãos falando sobre a comida, mas não se importou. Ele continuou a caminhar em direção ao território da árvore carnívora.

Oooooooooooooong-

… É um pouco assustador.

A árvore negra sem folhas parecia mover seus galhos para dar as boas-vindas a Cale. Essa sensação estranha deixou Cale nervoso, mas ele ainda derramou o conteúdo do saco no buraco debaixo da árvore.

O pão desapareceu rapidamente.

Foi naquele momento.

  • … Mais, dê-me mais.

“…Está me deixando louco.”

A resposta que ele leu no romance apareceu. Era a voz de uma garota fraca. Sim, a pessoa que morreu de fome era uma sacerdotisa que servia a um deus. No entanto, ao contrário das sacerdotisas atuais dos templos ou igrejas, as antigas sacerdotisas eram xamãs. A maioria dos antigos xamãs podiam ser considerados pessoas que tinham superpoderes ou forças naturais sob seu comando.

Cale rapidamente agarrou a sacola e começou a se mover.

— Cale, venha ao meu escritório esta noite.

Foi o que seu pai, Deruth, disse a Cale quando foi buscar alguma mesada. Era por isso que ele tinha que sair daqui antes do anoitecer, ao final da tarde.

“Metade.”

Ele veio aqui com a intenção de cuidar da metade da gula da árvore hoje. Ele desceu a colina para pegar mais pão. Ele podia ver os dois irmãos olhando para ele com um bolo nos lábios.

Tsk.

Cale franziu a testa e estalou a língua enquanto passava pelos dois irmãos.

Cale então caminhou até a rua onde havia várias padarias. Ele já havia varrido o estoque da padaria que foi ontem pela manhã, então demoraria um pouco para reabastecer. Por isso precisava procurar outra padaria. Foi naquele momento.

Sim, jovem mestre.

Uma voz de mulher fez Cale virar a cabeça. Uma mulher de meia-idade sorriu sem jeito ao apontar para sua loja. Sua mão tremia e ela estava cheia de medo, mas ainda tinha alguma confiança.

Temos muito pão.

Cale começou a sorrir. Bem, esta era uma mulher que sabia fazer negócios. Os outros vendedores espiavam em sua direção enquanto observavam o que estava acontecendo.

Cale jogou para ela uma moeda de ouro e a mulher rapidamente a pegou.

Dê-me tudo o que você tem. Embale rapidamente.

Naquele instante, o sorriso no rosto da mulher de meia-idade ficou mais amplo. Ela imediatamente entrou na loja e imediatamente voltou com uma grande sacola cheia de pão. Ela já havia empacotado tudo com antecedência.

Aqui está, jovem mestre.

“Uau. Ela realmente é uma boa comerciante.”

Era alguém que sabia ganhar dinheiro.

Também posso preparar mais alguns.

Cale gostou desta mulher ainda mais. No entanto, naquele instante …

Jovem mestre! Podemos fazer ainda mais pão do que isso!

Um velho do outro lado da rua levantou a mão enquanto corria. Ele estava vestindo um uniforme de padeiro. Cale gostou de seu traje adequado e jogou uma moeda de ouro para ele também.

Eu irei para sua loja em seguida. Tenha uma sacola pronta.

Muito obrigado!

Cale ficou surpreso com esses fornecedores. Eles ainda tinham medo dele por causa de sua identidade como o lixo da família do conde, mas não tinham problemas em procurá-lo para ganhar algum dinheiro fácil. Provavelmente porque sabiam que Cale não bateu em ninguém que não fosse gângster, mas ainda conseguia entender por que o território Henituse estava indo tão bem.

O fato de Cale ter gasto uma moeda de ouro para comprar um saco de pão ontem já havia se espalhado como um incêndio. 1 milhão de galões. Os outros engasgaram com o lucro da semana enquanto seus olhos começaram a brilhar.

“Posso ir a esses três lugares amanhã para comprar pão.”

Já que ele deu a cada um deles uma moeda de ouro, ele deverá conseguir outra bolsa deles amanhã. Cale estava feliz que as coisas estavam indo tão bem.

No entanto, havia alguém que o observava de longe.

Hmm.

Era o chefe de cozinha, Beacrox. Assim como seu pai, ele tinha uma bandagem em volta do pescoço e estava observando Cale de um canto. Ele apenas observou Cale comprar o saco de pão e algumas ervas medicinais antes de voltar para a favela.

… Ele ficou louco?

Cale parecia ter enlouquecido desde ontem.

Beacrox nunca se importou com Cale, mesmo quando seu pai havia dito que Cale era um garoto interessante, mas, quanto mais via, mais começava a concordar. Parecia que seria tão divertido assistir Cale quanto era assistir ao punk de cabelo preto. Os olhos de Beacrox começaram a brilhar.

Billos, o dono da casa de chá com a vista mais elevada, tomou um gole de seu chá ao receber o relatório de seu subordinado.

O jovem mestre Cale está entrando e saindo das favelas?

Sim, Billos-nim.

Eu vejo.

Também recebemos comunicados da capital.

É assim mesmo?

Os olhos redondos de Billos, que eram difíceis de ver por causa de sua gordura, se abriram amplamente. O subordinado se encolheu por um momento antes de continuar seu relatório.

Sim. Mencionou que a coroa em breve reunirá pessoas. É por isso que desejam que Billos-nim volte e comece a trabalhar ”.

Tinir.

Billos colocou a xícara de chá na mesa enquanto fazia um gesto com o queixo.

Você pode sair agora.

O subordinado rapidamente se moveu para as sombras e desapareceu. Billos olhou para o local onde seu subordinado estava enquanto um canto de seus lábios se torcia para cima.

Eles acham que serei o cachorro deles e cuidarei da casa de novo?

Seu olhar saiu da janela. Parecia que seu olhar poderia alcançar a distante capital.

Isto, isto não é pão. Não é pão.

E?

Vendo a jovem resmungando “não é pão”, sem parar enquanto segurava as ervas medicinais na mão, Cale apenas bufou enquanto voltava para a árvore comedora de gente. No entanto, o menino atrapalhou.

Você não pode morrer.

Era o menino dizendo que não pode morrer agora. Cale nem mesmo franziu a testa ao passar pelo garoto.

Cale, não, Kim Rok Soo.

Ele era órfão e não tinha nada em seu nome. É por isso que muitas pessoas demonstraram muita simpatia pelo pobre Kim Rok Soo.

“Existe um motivo para mostrar simpatia pelos necessitados?”

Isso era algo que ele ouvia o tempo todo quando era mais jovem.

— Jovem mendigo.

Pobre órfão.

— Você não precisa de um motivo para mostrar simpatia.

Houve um tempo em que ele simplesmente entendeu isso pelo valor de face, mas começou a entender o real significado disso à medida que envelhecia.

Não havia uma razão lógica para as coisas que seu coração o atrai a fazer. Você não precisa de um motivo.

Tão irritante.

Cale odiava ver crianças pequenas sendo machucadas. No entanto, ele não pensava em amamentar a jovem nem em consolá-la. Ele franziu a testa em direção à jovem que estava mancando em sua direção e ao garoto ao lado dela enquanto ele respondia.

Eu não vou morrer.

Os irmãos finalmente pararam de segui-lo quando ele disse isso. Cale não gostou da ideia de ter feito algo que mais odiava. Ele odiava pessoas que se envolviam nos negócios de outras pessoas sem serem solicitadas, mas ele fizera exatamente isso dando ervas medicinais à jovem.

Oooooooooooong.

  • Mais, dá-me mais.

Sim. Coma tudo. 

Cale jogou o saco inteiro na árvore carnívora sem se preocupar com a forma como ele caiu. Ele não estava com medo. O pão desapareceu instantaneamente na escuridão que agora era clara demais para ser chamada de escuridão. Cale agora podia ver uma nova luz cinza. No entanto, só pareceria cinza para ele.

“Acho que está pagando pelo dinheiro que gastei.”

Cale despejou o outro saco de pão no buraco enquanto voltava para casa. Ele não via mais os irmãos, mas isso era melhor para Cale.

No entanto, viu os dois gatos lutando em seu caminho de volta para casa e se encolheu.

São os gatos de ontem. Eles não deveriam se lembrar de mim, certo?

Pêlo prateado e olhos dourados, pelo vermelho escuro e olhos dourados. Os dois gatos nem miaram enquanto olhavam para Cale. Cale não queria causar uma cena e apenas desviou o olhar enquanto voltava para casa.

Ele então ouviu algo de seu pai que quase o fez desmaiar.

… Você poderia, por favor, dizer isso mais uma vez.

Sim. Cale. 

Basen também estava ao lado de Cale. A história da família Henituse que não era mencionada no romance estava acontecendo diante dos olhos de Cale.

Você deve ir para a capital como representante de nossa família.

Cale sentiu uma dor de cabeça chegando.

Originalmente, Basen deveria ir. No entanto, você é o primogênito de nossa família.

Cale apenas abriu e fechou a boca repetidamente enquanto observava o Conde Deruth sentado ali com um sorriso gentil. Vou visitar a coroa em tal momento. Cale estava pensando rapidamente sobre o conteúdo de ‘O nascimento de um herói’ enquanto Deruth continuava a falar.

A coroa está sediando um grande evento e as famílias nobres de cada território foram convidadas a se reunir. Será a primeira vez que você visitará a coroa, mas Basen tem participado de funções semelhantes nos últimos dois anos. No entanto, espero que você vá desta vez. 

Grande evento organizado pela coroa. Isso fez Cale pensar em um único incidente.

O Incidente do Terror no Plaza.

Uma organização secreta comete um ato terrorista quando muitos dos cidadãos da capital estão reunidos em um só lugar. Nosso herói Choi Han é quem consegue bloquear cerca de metade de sua trama. Essa seria a quarta vez que Choi Han e a organização secreta entrariam em contato um com o outro.

Como resultado, Choi Han pode salvar muitos cidadãos na praça e se conectar com o príncipe herdeiro. Eles então desenvolvem rapidamente uma amizade um com o outro.

Cale de repente sentiu calafrios.

Já que o romance descreveu o evento do ponto de vista de Choi Han, ele não falou muito sobre a reunião dos nobres. Tudo o que foi mencionado foi que Choi Han ganhou alguns membros do partido antes e depois do incidente, bem como o forte apoio do príncipe herdeiro.

Mas ele teve que ir ao local daquele ataque terrorista?

É claro que ele não sabia se os nobres também se reuniram na praça. Cale começou a se lembrar das informações em ‘O nascimento de um herói.

[Toneladas de pessoas se reuniram na praça. A plataforma ainda estava vazia. Era para a família real que logo chegaria. Choi Han viu algumas outras pessoas que pareciam ocupar cargos importantes. No entanto, o mais importante para Choi Han, foi o fato de que muitos cidadãos, jovens, velhos, homens, mulheres, estavam reunidos aqui. O coração de Choi Han começou a bater mais rápido.

Ele não queria ver um grupo de pessoas inocentes morrendo nunca mais.]

As pessoas que pareciam ocupar cargos importantes incluíam os nobres?

Cale se virou para olhar para Basen enquanto seu pai continuava a falar. Basen ficou ali estoicamente, olhando para o pai sem dar a Cale um único olhar.

“Deruth disse que Basen normalmente vai a eventos como este. Devo dizer a ele para ir?”

A boca de Cale continuou a abrir e fechar repetidamente. Ele não queria ir para uma área perigosa. No entanto, ele não conseguiu dizer o nome de Basen.

Um relacionamento que não era bom nem ruim. Essa era a relação entre o Cale original e o Basen. Basen achava Cale difícil, mas era isso.

A mente de Cale começou a ficar complicada. Cale teria entrado na história? De jeito nenhum Deruth mandaria o lixo para a capital. Por que ele estava tentando mandá-lo então? Cale estava se perguntando se ele tinha feito algo errado para causar isso.

Você partirá em cinco dias.

Cinco dias depois. Ouvindo Deruth dizer isso, Cale sabia que o Cale do romance não tinha ido para a capital.

No romance, ele foi espancado até virar polpa por Choi Han quatro dias depois e levado para a propriedade do conde. Não havia como ele ir para a capital nessas condições.

Cale. Antes de Basen começar a fazer isso, você participou de todas essas cerimônias. Pense naqueles tempos e faça uma viagem relaxada. 

Pai.

Deruth olhou para Cale ao seu chamado. Basen lentamente se virou para olhar para seu irmão mais velho também.

Estou um pouco ansioso por causa desse desenvolvimento repentino. Não vou a nenhum desses há dois anos. Não entendo por que de repente deveria ir. Por favor, deixe-me pensar sobre isso.

Deruth concordou e disse a seus dois filhos que eles poderiam ir embora. Os irmãos saíram rapidamente do escritório. Cale estava ocupado pensando em todo tipo de coisa. Se Cale tivesse um ataque e provocasse uma cena, Deruth provavelmente enviaria Basen, mas isso deixaria um gosto amargo em sua boca.

Foi naquele momento.

Hyung-nim.

Cale podia ouvir seu irmão mais novo, a voz de Basen. Cale virou a cabeça. Ele podia ver Basen ainda caminhando estoicamente sem olhar para ele. Basen, de 15 anos, sempre falou assim, sem nunca fazer contato visual.

Hyung-nim, não há razão para você não ir.

Suspiro. Cale deixou escapar um suspiro.

Basen nem olhou para Cale quando saiu do escritório e se dirigiu para seu quarto. Cale olhou para Basen por um longo tempo.

… Não é para ser assim.

Cale foi empurrado para fora do lugar do sucessor. Cale não conseguia parar de agir como um lixo, mesmo quando seu irmão mais novo agia como se fosse o sucessor da família há dois anos. Ele era a piada da família.

Era por isso que havia muitos motivos para ele não ir como representante da família à convocação da coroa. No entanto, Basen dizia que não havia motivos para não ir ao evento.

Basen estava dizendo que havia motivos suficientes para Cale ir como representante da família.

“As coisas vão ficar complicadas assim.”

Cale franziu a testa. Ele não gostou de como as coisas estavam indo.

Mas o outro problema era …

“Vale a pena arriscar.”

Ele achou que valia a pena repassar os eventos que estavam por vir.

O motivo era que as chances de Cale voltar sem morrer ou se machucar eram muito altas.

“Também será difícil para mim se Basen morrer sem ser capaz de assumir a posição de conde.”

Para que Cale pudesse viver uma vida pacífica, Basen precisava sobreviver. Ainda havia sua irmã mais nova, Lily, mas ela era muito jovem. Além disso, Cale precisava sair da Cidade Ocidental após tomar o antigo poder localizado na árvore comedora de homens para tomar alguns outros poderes antigos localizados fora do território Henituse.

A escala dentro da mente de Cale começou a se inclinar.

Ele começou a olhar para o vice-mordomo Hans, que vinha em sua direção. A expressão de Hans era intensa, mas não sombria. Ele parecia um pouco amargo, contudo seus olhos estavam claros.

Jovem mestre, o pedido que seu convidado pediu-

Hans.

Cale o interrompeu enquanto ele dizia mais alguma coisa.

Traga aquele convidado aqui.

Com licença?

Cale não ia ser empurrado. Se ele tivesse que se mover, ele poderia muito bem fazê-lo da maneira que fosse mais confortável para ele e da maneira mais benéfica para ele.

Ah, se ele não quiser vir, apenas diga isso a ele.

Com base na expressão de Hans, Cale tinha certeza de que o problema de Choi Han estava resolvido de maneira adequada. No romance, o conde Deruth deu um funeral adequado para os moradores e cuidou de tudo, mesmo depois de Choi Han ter espancado Cale até virar uma polpa. Isso não deveria ter mudado em nada.

Forma de pagamento.

Perdão?

Diga a ele para vir porque uma maneira de ele me pagar de volta surgiu.

<< Previous Chapter | Index | Next Chapter >>

Bookmark(0)

No account yet? Register

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *