Lixo da família do Conde – Capítulo 8 – Recolhido(1)

Tarde da noite.

O vice-mordomo Hans teve que ficar na frente do conde Deruth. Ele começou a fazer seu relatório enquanto Deruth ouvia em silêncio até ele terminar.

Ele está dormindo em seu quarto.

Hans finalmente terminou seu relatório e Deruth começou a falar.

O motorista relatou que foi à casa de chá do filho ilegítimo de Guilda dos Mercadores Flynn. Hoje, ele trouxe um jovem cuja identidade não podemos verificar. Em termos de bebida, ele bebeu apenas um pouco e manteve a cabeça limpa.

O relatório de Hans era curto, mas Deruth achou esse breve relatório interessante.

Devemos colocar um rabo nele?

Ele acenou com a mão para se opor à pergunta de Hans. Ele não queria saber o que seu filho estava fazendo do lado de fora a ponto de colocar um rabo nele.

Não há necessidade. Enquanto ele estiver na cidade, qualquer coisa que ele faça está sob minha autoridade para lidar.

Deruth era o que mais amava Hans de todos os jovens vice-mordomos. Era porque ele cumpria bem as ordens e era uma boa pessoa.

Faça o que você tem feito em termos de observar Cale dentro de casa e relatar o que você vê.

Compreendo.

Hans não disse mais nada enquanto abaixava a cabeça.

Deruth. Ele era alguém que não tinha habilidades especiais nem redes sólidas. No entanto, assim como o conde anterior, ele foi capaz de governar o território Henituse e aumentar sua riqueza com a venda de mármore e vinho. Ele era alguém capaz de proteger seu território adequadamente.

Cale mudou.

Cale se sentia diferente do normal. Não que ele de repente ficasse mais inteligente ou forte, mas que suas ações eram claramente diferentes de antes.

Ah, Hans.

Sim, Conde-nim?

Traga-me algumas informações sobre o Guilda dos Mercadores Flynn.

O dono da loja de chá, Billos. Deruth sabia sobre esse filho bastardo da Guilda dos Mercadores Flynn. Isso porque o maior parceiro comercial de Henituse para o vinho era a Guilda dos Mercadores Flynn.

Vou resolver isso imediatamente.

Ótimo.

Deruth observou Hans sair de seu escritório enquanto ele começava a pensar. Havia muitas coisas em que ele deveria pensar, além da mudança no comportamento de Cale.

A atmosfera ao redor do continente era perigosa. Era como um vulcão antes de entrar em erupção. Deruth podia sentir claramente a atmosfera perigosa, apesar do fato de estar no canto do reino. Era porque ele sempre recebia uma quantidade infinita de informações a respeito. Mas a mensagem da Corte Imperial que ele recebeu hoje deixou Deruth ainda mais certo sobre a atmosfera atual do continente.

Os ex-condes do território Henituse sempre transmitiam um único conselho ao próximo no poder.

“Não há necessidade de ser registrado na história. Apenas viva para paz e felicidade.”

Acho que preciso reforçar as muralhas da cidade.

Ele pode não ser um bom lutador, mas Deruth estava sempre pensando em maneiras de proteger a si mesmo e sua família.

Há momentos em que o corpo é mais forte que a mente.

Jovem mestre, você estava dormindo tão profundamente que eu não o acordei.

Cale havia dormido. O fato de Ron trazer limonada em vez de água fria tornava as coisas ainda piores. No entanto, Cale não poderia dizer nada sobre isso.

Era porque havia uma bandagem em volta do pescoço de Ron.

Você está machucado?

… Você está se preocupando comigo?

Não. É muito irritante de se olhar. 

Não é nada demais. Acabei de ser arranhado por uma garra de gato.

Um ‘gato’ é outra referência a uma pessoa inocente?

Cale tinha certeza de que alguém teria seu encontro fatídico na noite anterior. Ele evitou o olhar de Ron, que estava sorrindo, e se dirigiu para a janela do quarto. Ele precisava se mover mais rápido porque ele dormia.

Você vai sair imediatamente?

Sim. Vou cuidar de tudo sozinha do lado de fora.

Compreendo. Oh, jovem mestre.

Cale soltou a maçaneta da porta e se virou para olhar para Ron. Ron tinha um sorriso estranho no rosto.

O que você acha da limonada?

Ótimo. É delicioso. 

A voz de Ron ficou uma oitava mais baixa.

…É assim mesmo?

Sim.

“Que tipo de pergunta foi essa?”

Já que Ron era alguém que ele não podia ignorar, Cale apenas respondeu à pergunta o mais gentilmente possível enquanto abria a porta.

Bater. Ele então rapidamente fechou de volta.

… Ron.

Ron se aproximou de Cale em seu chamado e sussurrou com um sorriso no rosto.

Jovem mestre, você ficou surpreso? Seu convidado de ontem está esperando por você lá fora.

Cale ficou surpreso. Cale viu Choi Han olhando para ele assim que ele abriu a porta, o que o fez fechá-la em estado de choque. Sua mão foi para o bolso interno de sua camisa. Os 10 milhões de galões em seu bolso o acalmaram.

Ron olhou para Cale enquanto ele continuava a falar.

Eu não tive a chance de dizer porque você abriu a porta imediatamente. Eu disse a ele para esperar confortavelmente em seu quarto, mas ele insistiu que precisava ver você e esperou do lado de fora da porta.

“Não tive a chance de me dizer minha bunda.”

Cale não podia dizer nada a esse velho terrível que definitivamente tinha a chance, mas optou por não contar a ele. Cale deu um passo para longe de Ron quando ele abriu a porta novamente.

O que está acontecendo?

Cale fingiu que nunca bateu a porta quando começou a conversar com Choi Han. Ele estava prestando atenção na aparência de Choi Han quando perguntou.

Depois de tomar banho, arrumar o cabelo e vestir roupas novas, um sentimento puro e limpo vinha de Choi Han. No entanto, era difícil pensar assim depois de ver seus olhos.

Choi Han ainda estava em um estado distorcido. Era por isso que olhar em seus olhos deixava Cale um pouco assustado. Choi Han também estava olhando para Cale antes de finalmente começar a falar.

Pagar você de volta.

Hã?

Eu vou pagar a você pela refeição.

Choi Han estava falando formalmente, ao contrário de ontem. Mais importante, Cale começou a franzir a testa com as palavras, ‘pagar você de volta’.

“Me pagar de volta? Ele está tentando me fazer ter um ataque cardíaco?”

Quem em sã consciência usaria Choi Han para trabalho manual? Cale só queria que Choi Han saísse desta cidade o mais rápido possível.

Claro, Choi Han concordaria em ajudar Cale se ele dissesse que era para retribuí-lo. Ele era esse tipo de pessoa. No entanto, Cale não tinha nada do que precisava de Choi Han.

Não há necessidade. Precisa de mais alguma coisa?

Ele rapidamente rejeitou a oferta de Choi Han e perguntou se ele precisava de mais alguma coisa. Choi Han começou a observar Cale ainda mais de perto. Esse olhar fez Cale pensar em como Cale foi espancado até virar polpa no romance e seus braços começaram a ficar arrepiados. Choi Han começou a falar naquele ponto.

Há algo que eu gostaria de pedir sua ajuda.

Cale fechou os olhos ao ouvir a palavra ‘ajuda’. Ele não queria se envolver com Choi Han. A ‘ajuda’ sobre a qual Choi Han perguntaria não poderia ser nada mais do que algo a respeito da Vila Harris.

O Cale do romance chamou os moradores da vila de Harris de inúteis e acabou apanhando por causa disso. Cale pensou nisso enquanto abria a boca.

Diga a Hans seu pedido. Ele vai cuidar de tudo.

Depois de abrir os olhos novamente, Cale fez contato visual com Choi Han, que estava parado como uma estátua.

Ele é um vice-mordomo talentoso. Ele poderá ajudá-lo com quase todos os pedidos normais.

Cale então colocou a mão no ombro de Ron. Ele podia sentir Ron estremecer, mas Cale decidiu tirar os dois de vista ao mesmo tempo.

Ron aqui é muito útil também. Ele também poderá ajudá-lo. Ron, ele é meu convidado. Certifique-se de cuidar adequadamente de tudo o que ele precisa.

Cale também deu uma ordem a Ron antes de tirar a mão do ombro de Ron. Ele então ouviu Choi Han chamando por ele.

Mas você nem sabe quem eu sou.

Cale se virou para olhar. Ele podia ver Choi Han ainda o observando. A sensação assustadora que emanava dele havia desaparecido, e Cale só conseguia sentir uma pureza inexplicável vindo de Choi Han.

Por que eu preciso saber quem você é? Existe uma razão para ajudar alguém que não tem tanto quanto eu?

Choi Han começou a franzir um pouco a testa com as palavras de Cale. Foi muito fraco, mas Cale, que estava observando Choi Han de perto, definitivamente percebeu.

“Ele está chateado que eu disse alguém que não tem tanto quanto eu?”

Cale rapidamente continuou.

Com base na sua situação, duvido que você peça algo difícil. Bem, se for algo difícil, tenho certeza que Hans saberá onde traçar a linha.

Ele empurrou Ron na direção de Choi Han enquanto se afastava dos dois.

Então tchau. Eu tenho muitas coisas para fazer.

Cale rapidamente se dirigiu ao escritório de seu pai Deruth. Ele precisava obter uma grande quantia de mesada hoje. Ele podia ouvir a voz de Ron vindo de trás dele.

Jovem mestre, farei o que você ordenou.

“Eu não me importo se você vai ou não.”

Fritar e mexer era para eles fazerem os personagens principais, não Cale. Eles não ficariam mais próximos um do outro mais rápido desde que se conheceram quatro dias antes graças a ele?

Ron olhou para Cale, que estava se afastando dos dois, antes de olhar para o copo vazio em suas mãos.

Interessante.

Aquele cachorrinho destemido não gostava de coisas azedas. Ele ainda não gostava. No entanto, ele agora bebia.

Ron tocou seu pescoço. Ele havia se machucado pela primeira vez em muito tempo, mas algo mais interessante do que a lesão o incomodava.

O cachorro destemido estava com medo dele.

Ele sabe de alguma coisa?

Lidere o caminho.

Ron voltou seu olhar para a fonte da voz. Ele podia ver Choi Han olhando para ele com nojo. Este desgraçado parecia ter descoberto que ele era alguém que matou depois de sua curta sessão de luta na noite passada.

Certo.

Esse desgraçado, que também exalava um cheiro semelhante de sangue, estava fingindo estar limpo. Ron achou engraçado que um desgraçado tão maluco estivesse agindo dessa maneira.

Este desgraçado, que eles conheceram na noite passada, exalava a aura violenta, nojenta e assassina da Floresta das Trevas. Era uma aura que Ron e Beacrox podiam distinguir instantaneamente de outras auras.

Claro, aquela aura assassina não era a de Choi Han. Choi Han havia obtido aquela aura dos assassinos que ele matou, e agora que ele tomou banho e se limpou, a aura assassina não o cercava mais.

“Acho que não há como essas pessoas cruzarem.”

Ron pensou sobre os eventos da noite passada quando começou a falar com o garoto que parecia ter passado por muita coisa nos últimos dias.

Me siga.

Ron começou a andar para seguir as ordens de seu jovem mestre cachorrinho, e Choi Han o seguiu. O olhar de Choi Han momentaneamente foi na direção de Cale antes de se voltar para Ron.

<< Previous Chapter | Index | Next Chapter >>

Bookmark(0)

No account yet? Register

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *