Lixo da família do Conde – Capítulo 6 – Eles se conheceram(3)

Quando uma pessoa fica mais zangada?

É quando eles são atingidos por um golpe forte ou quando são atingidos cinco ou seis vezes por golpes irritantes?

Claro, é o último.

Cale deu cinco golpes antes de ser atingido. O que significa que um golpe deve ser bom.

Você está saindo?

Sim.

Não havia mais muitas pessoas na casa de chá.

Já passava das 21h. Era a época em que havia mais gente nos bares do que casas de chá. Como essa era a hora em que os garimpeiros iam beber, o bar devia estar cheio de gente.

Estou ansioso pela sua próxima visita, jovem mestre.

Cale acenou com a cabeça para a declaração de Billos.

O chá estava ótimo.

Cale compartilhou suas observações com Billos.

E o livro era bom, embora eu só tenha lido a metade. Eu gostei especialmente do personagem principal cujas habilidades são apreciadas e da maneira como ele cresce. 

Naquele instante, o canto das sobrancelhas de Billos franziu a testa por um momento antes de voltar ao normal. Seus olhos estavam turvos ao observar Cale.

No entanto, Cale não percebeu, pois estava tentando se lembrar do conteúdo do livro. Ele estava muito preocupado com Choi Han que não prestou muita atenção a isso.

No entanto, ainda era divertido de ler enquanto tinha esse senso de urgência em seu coração.

Pode ser uma configuração automática por possuir o corpo do Cale original, mas Cale era capaz de entender a linguagem deste mundo e não tinha problemas para ler e apreciar o livro. Um sorriso se formou no rosto de Cale enquanto ele continuava a falar com Billos, que estava parado com uma expressão vazia no rosto.

Não deixe ninguém ler esse livro, para que eu possa lê-lo sempre que vier.

Este era realmente o filho imaturo do conde, que estava tentando monopolizar a propriedade de outra pessoa. Billos, o filho bastardo de uma rica guilda de comerciantes pode não gostar, mas o que ele poderia fazer? Cale era filho do conde.

Sim! Vou reservar este livro apenas para o jovem mestre Cale!

No entanto, a resposta de Billos foi diferente do que Cale esperava. Billos sorriu brilhantemente enquanto pediu a Cale para voltar logo.

Por favor, volte logo. Eu estarei esperando por você.

Claro, tanto faz.

Cale não queria ir, mas teve que sair para encontrar Choi Han. Anel. A campainha tocou mais uma vez e de repente parecia que a casa de chá ficou mais barulhenta quando Cale saiu.

No entanto, era ainda mais alto fora da casa de chá do que dentro. Apesar de este território ser longe da capital, o fato de aqui residirem muitos artistas e de terem um produto especial tornou-o num local popular. Esses indivíduos, assim como os mineiros que buscavam relaxar após um longo dia nas minas, chegaram tarde para beber.

Cale percorreu a rua sozinho.

“Se você pensar bem, ele realmente é uma pessoa única.”

Normalmente em fantasias ou romances de artes marciais, o lixo da família tende a sair com os gangsters ou multidões ruins. Eles bebem, brincam com as mulheres e causam tumulto nas ruas ou nas lojas.

O engraçado era que Cale Henituse realmente odiava gangsters e golpistas. Na verdade, ele os desprezava.

Ele achava que eram todos uns canalhas.

O pior de todos os canalhas. Era melhor ser pelo menos os cidadãos que trabalharam duro, embora não houvesse esperança de um futuro melhor.

Era por isso que ele nunca batia nas pessoas quando estava bêbado, mas não tinha problemas para jogar coisas nos gângsteres que via. Bem, tentava jogar coisas, já que sua pontaria quando bêbado era terrível.

Talvez seja esse o motivo.

Aigoo, jovem mestre, você está aqui?

O dono do bar tinha muito medo de Cale. Foi por causa daquele dia em que Cale quebrou quase tudo ao redor de onde estava sentado para beber. Na verdade, Cale era provavelmente o número um na lista negra de bares da cidade de Western.

Ele não respondeu à saudação do proprietário e apenas jogou uma moeda de ouro nele.

Traga uma garrafa do meu habitual. Ah, e peito de frango assado. Não coloque sal nisso. 

Com licença? Vo…, você não quer encontrar um assento primeiro? 

Cale começou a franzir a testa. O proprietário imediatamente acenou com as mãos e abaixou a cabeça.

Imediatamente! Eu trarei imediatamente!

O proprietário estava se movendo rapidamente, mas parecia que estava sorrindo. Era porque parecia que Cale não planejava se sentar. Cale olhou ao redor do bar, que ficou quieto quando ele entrou. Todos estavam evitando seu olhar e viraram a cabeça. Era como se eles estivessem se perguntando por que ele tinha que escolher este bar de todos os bares da cidade. Os gangsters e golpistas no bar estavam todos extremamente nervosos agora.

Tsk.

O som de Cale estalando a língua pode ser ouvido através do silêncio no bar.

Jovem mestre, aqui está a garrafa que você solicitou.

Ótimo.

Cale pegou a garrafa e o saco de frango. Era o álcool que ele bebia com frequência. Provavelmente era a bebida mais cara do bar. Ele aceitou a garrafa sem remorso e saiu do bar.

Cale imediatamente abriu a garrafa e bebeu cerca de metade assim que saiu do bar.

Oh.

O álcool tinha um gosto muito bom. Como Cale tinha uma alta tolerância ao álcool, não o afetou em nada beber metade da garrafa de uma vez. Ele apenas corou facilmente, fazendo as pessoas pensarem que ele era um peso leve.

Cale caminhou rapidamente com a garrafa na mão.

Ele passou pela casa de chá onde ficou o dia todo até que viu os guardas enrijecerem depois de vê-lo. Vê-los agindo assim o fez querer sair pelo portão, mas infelizmente, esse não era seu destino.

Ah, estou começando a ficar quente.

Cale sentiu-se esquentar enquanto continuava a beber. Ele caminhou um pouco mais até chegar à muralha da cidade não muito longe. A alta muralha da cidade que começava no portão parecia uma defesa contra qualquer intruso em potencial.

“Bem, depende da pessoa.”

Cale lembrou-se das informações do livro.

“Aproximadamente 100 passos do portão da cidade.”

Esse foi o local onde Choi Han pulou o muro da cidade. Cale apertou a garrafa na mão enquanto corria rapidamente em direção ao local. Não havia muita gente nas ruas porque era a zona residencial.

Cale respirou fundo assim que chegou ao local calculado.

Exatamente a 100 passos do portão da cidade. Era um canto da área residencial, então não havia nenhuma outra luz além da tocha que os guardas colocaram no topo da parede, bem como as luzes que saíam das janelas residenciais.

Mas era luz suficiente. Cale se aproximou lentamente de seu destino depois de deixar seus olhos se ajustarem à escuridão.

“Exatamente como eu esperava.”

Ele podia ver algo enrolado sob a muralha da cidade. Na verdade, havia várias coisas.

Coisas de aparência delicada que tremiam de frio. Cale continuou a caminhar em direção ao local. Ele podia ouvir as vozes das formas de vida enroladas.

Miau Miiiiau.

Dois gatos miavam enroscados embaixo da muralha da cidade. Cale começou a sorrir.

“Está bem aqui.”

Ele encontrou o lugar certo. No momento em que Choi Han pula por cima do muro, um gatinho é acertado com o corpo pelo gato alfa da vizinhança e é jogado contra o muro da cidade. Choi Han rapidamente torce o corpo para evitar pousar no gatinho. Este era um mundo onde as coincidências desempenhavam um grande papel.

“Ele realmente é um cara bom.”

Choi Han torce o tornozelo depois de torcer inesperadamente o corpo para evitar machucar o gatinho. Ele correu como um louco para chegar a Western depois de matar dezenas de pessoas pela primeira vez e enterrar os cadáveres dos aldeões. Seu corpo atingiu o limite, tornando-o incapaz de pousar corretamente depois de fazer tal movimento.

Miiiiau Miiiiiiiiiau.

Cale olhou para o gatinho que estava enrolado e tremendo, assim como o outro gatinho que parecia ser seu irmão lambendo o gatinho que tremia. Ele então voltou seu olhar.

Ele se virou para olhar para um dos becos que ficava perto de onde estava. Ele podia vê-lo.

Eu o encontrei.

O homem que estremecia de dor ao mesmo tempo que parecia um dos sem-teto que morava na favela. Cale podia ver o cabelo preto desgrenhado e as roupas velhas e queimadas.

De acordo com o romance, Cale e Choi Han se encontrariam amanhã. Esta noite foi a noite em que Cale se embebedou e ficou com a cicatriz do lado do corpo. As coisas já estavam diferentes do romance, embora fossem apenas pequenos detalhes.

Cale se levantou como se agachou para olhar os gatinhos. Choi Han deve ter sentido seu olhar há alguns momentos, quando Choi Han ergueu lentamente a cabeça e seus olhos se focaram em Cale através de seu cabelo preto desgrenhado.

“Droga, estou tremendo.”

Cale podia ouvir seu coração ficando louco.

Embora estivesse escuro demais para ver com clareza, os olhos de Choi Han, que Cale podia ver através de seu cabelo, estavam extremamente frios.

Cale achou que era uma boa ideia ele escolher beber.

Cale se parabenizou por tomar uma decisão tão inteligente e se acalmou o máximo possível. Golpe. Ele precisava lançar um golpe e deixar uma boa primeira impressão.

Cale respirou fundo quando começou a falar com Choi Han, que o encarava.

Parece que você está com fome.

Tsk tsk. Cale estalou a língua e tirou o peito de frango da sacola. Então, com um movimento extremamente suave, Cale ofereceu o peito de frango assado não para Choi Han, mas para os gatinhos.

Seus coitadinhos. Vá em frente e coma.

Cale não sabia que os gatinhos seriam tão pequenos. Ele espera que eles ainda possam comer o peito de frango. Tsk. Ele estalou a língua enquanto rasgava o peito de frango em pedaços para que os gatinhos pudessem comê-lo melhor.

Ele estava se perguntando o que diabos ele estava fazendo agachado aqui alimentando esses gatinhos.

Para ser honesto, Cale não gostava de gatos. No entanto, Choi Han valorizava pequenos animais.

Grrooooowl*. Groooooowl.

O gatinho ferido deve ter entendido a antipatia de Cale por gatos, pois mostrou os dentes e começou a rosnar, mas Cale começou a acariciar o pêlo prateado do gatinho enquanto olhava em seus olhos dourados. O gatinho não deve ter gostado, pois fez o possível para evitar a mão de Cale.

Seus coitadinhos. Coma isso e melhore logo.

Ele nem olhou para Choi Han quando disse isso, entretanto, ele estava pensando que Choi Han definitivamente estava olhando para ele.

Você tem algum lugar para ir?

Ele não ouviu uma resposta. No entanto, Cale continuou a falar. Os guardas logo viriam para patrulhar a área, e ele precisava fazer um movimento antes que Choi Han começasse a mancar para evitar os guardas.

Ou um lugar para ficar?

Cale acariciou o gatinho peludo prateado rosnando com olhos dourados e empurrou o gatinho vermelho que estava tentando atacá-lo quando ele pediu. O gatinho vermelho continuou tentando acertar Cale por algum motivo. Seus olhos dourados, que combinavam com os olhos de seu irmão, brilhavam intensamente mesmo na escuridão.

Mas Cale precisava se concentrar em Choi Han.

Está com fome?

Ainda não houve resposta. Cale esperava isso.

Choi Han provavelmente o estava observando agora, mas ele provavelmente também queria descansar.

Seu corpo e sua mente atingiram o limite. Além disso, ele havia recebido um grande choque outro dia. Para alguém como Choi Han, que vivia sozinho, sem nenhum contato humano além dos aldeões daquela pequena vila, Western era completamente estranho para ele. Ele pode ter vivido por dezenas de anos já, mas ele ainda era jovem.

Você não vai dizer nada?

…Por que você está falando comigo?

Choi Han parecia finalmente ter decidido que Cale era fraco.

Cale estava fraco o suficiente para que pudesse matá-lo facilmente, embora estivesse em seus limites. Era por isso que Choi Han achava que não haveria problema em aceitar a boa vontade de Cale, embora não tivesse ideia de por que Cale estava sendo bom com ele.

Cale se levantou e caminhou em direção a Choi Han. Os guardas logo viriam patrulhando este local.

Ei.

Ele podia ver a situação de Choi Han melhor assim que se aproximasse. Ele estava uma bagunça. No entanto, talvez fosse porque ele era o personagem principal, mas seus olhos estavam claros. O cabelo preto e as pupilas pretas que mostravam que Choi Han era coreano eram na verdade muito bons de se ver. Foi por isso que Cale sorriu enquanto falava casualmente com Choi Han.

Me siga. Eu vou te alimentar. 

A melhor primeira impressão era ser aquele que oferecia comida deliciosa.

______

*Como growl está sendo usado como um som produzido, traduzir para roncar não passaria o sentimento certo na situação.

<< Previous Chapter | Index | Next Chapter >>

Bookmark(0)

No account yet? Register

One Reply to “Lixo da família do Conde – Capítulo 6 – Eles se conheceram(3)”

  1. Bronze

    Cale e seu costume de alimentar o seus filhotes e companheiros.
    Eu tenho um pouco de medo do Choi,por que ele está puto da vida e pode machucar o Cale.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *