Lixo da família do Conde – Capítulo 7 – Eles se conheceram(4)

Choi Han parou de se encostar na parede e empurrou o corpo para cima.

Seu corpo estava inclinado para a esquerda, provavelmente porque seu tornozelo direito estava desconfortável, mas Cale não o ajudou nem disse nada sobre ele. Não havia razão para ser mais legal com ele do que já tinha sido.

Cale disse a Choi Han para segui-lo enquanto ele se dirigia à propriedade do conde. No entanto, uma existência bloqueou seu caminho.

Miiiiiiiiiiau.

O gatinho de olhos dourados com pelo vermelho correu em direção a Cale e esfregou as bochechas nos sapatos de Cale. Cale começou a franzir a testa. Ele não gostava de gatos, mas este parecia muito fofo. No entanto, ele de repente sentiu calafrios por todo o corpo e se virou. Choi Han estava olhando para ele.

“Droga.”

Cale desajeitadamente começou a acariciar o gatinho.

Parece que gosta de mim. Mas eu tenho que ir. Vejo você na próxima vez.

Cale nunca entendeu por que as pessoas falavam com animais. No entanto, Cale, que agora se tornara aquela pessoa que falava com animais, rapidamente se levantou e se afastou do gatinho.

Grroooooowl.

O gatinho de pêlo prateado e olhos dourados rosnou como se estivesse dizendo ao gatinho de pêlo vermelho para voltar enquanto dizia a Cale para se perder. O gatinho de pêlo vermelho parecia não querer voltar, pois continuava olhando para Cale enquanto se afastava. No entanto, Cale não voltou atrás.

Miau, miaaaaaaau.

Os gritos tristes dos gatinhos foram se distanciando. Cale deu uma espiada para trás. Choi Han estava mancando, mas o acompanhando.

Eles fizeram contato visual mais uma vez. Cale se encolheu ao virar rapidamente a cabeça para trás. Ele estava andando devagar para tornar mais fácil para Choi Han acompanhá-lo.

Eles passaram pela área residencial e Cale tomou outro gole da bebida.

Os bares. Mercado. Praça. Eles então passaram pelas residências dos ricos e finalmente chegaram à propriedade do Conde localizada nos fundos da cidade.

O que você está fazendo?

Cale olhou para Choi Han, que havia parado de se mover. Choi Han deve ter visto como os soldados saudaram Cale, e também como os cidadãos o evitavam, no caminho para cá.

Choi Han provavelmente estava se perguntando se realmente seria fácil matar Cale.

Cale perguntou mais uma vez.

Você não vai vir?

Como esperado, Choi Han voltou a andar. Seu motivo para seguir Cale agora era provavelmente para obter algumas informações, bem como para hospedar o funeral dos moradores da vila de Harris.

J-jovem mestre?

Assim que Cale parou na entrada principal da propriedade, os guardas e cavaleiros tropeçaram nas palavras ao cumprimentá-lo.

“Suspiro. Eu gostaria que eles parassem com esse negócio de jovem mestre.”

Era estranho ouvi-los tropeçar nas palavras todas as vezes. Já que ele possuía o corpo de um lixo, ele estava tentando o seu melhor para agir como um. Era mais fácil ser um jovem mestre lixo do que um jovem mestre nobre. Ele estava tentando tornar sua vida o mais fácil possível. Cale franziu a testa com o tropeço das palavras dos guardas enquanto os guardas abriram o portão rapidamente.

Por favor, entre.

Cale se virou para olhar para Choi Han. O resto deles olhou para Choi Han também. Eles provavelmente estavam curiosos sobre esse mendigo que seguiu seu jovem mestre de volta. Os cavaleiros observaram Choi Han com suspeita nos olhos.

Me siga.

Choi Han já deveria saber do status de Cale. Ele continuou mancando ao se aproximar de Cale. Cale parecia calmo e voltou assim que viu que Choi Han estava atrás dele e entrou pelo portão.

Mas seu coração estava ficando louco.

“Tenho certeza de que ele está pensando em me fazer refém se algo perigoso acontecer. Provavelmente é por isso que ele ficou atrás de mim.”

Ele tinha certeza de que Choi Han não o mataria. No entanto, só de pensar em ser feito refém causou séria tensão mental que Cale franziu a testa ao olhar para os dois cavaleiros que os seguiam.

Não me siga.

Os cavaleiros estremeceram com a ordem clara de Cale. Eles olharam para trás e para frente entre Cale e Choi Han antes que um dos cavaleiros se aproximasse de Choi Han e Cale com uma expressão rígida no rosto.

Os cavaleiros se preocupavam com seu credo mais do que qualquer outra coisa. Era apropriado para os cavaleiros que Deruth estimava.

“Bem, acho que eles precisam agir assim para serem bons cavaleiros.”

Cale ficou satisfeito com a resposta do cavaleiro a esse estrangeiro parecido com um mendigo e deixou o cavaleiro sozinho para segui-los. Ele apenas conduziu Choi Han até a entrada da residência do conde.

Jovem mestre, você está de volta.

… Sim, Ron.

Este velho assustador. Ele estava esperando Cale do lado de fora da porta. Cale não esperava que ele realmente estivesse esperando. Cale estava com medo, mas pensou que na verdade era para melhor.

O olhar de Ron se voltou para Choi Han, e seu sorriso benigno repentinamente endureceu.

“Ron deve estar em um nível onde ele possa estimar a força de Choi Han.”

Choi Han também olhou para Ron. Cale não se importava com que tipo de ataques eles estavam enviando uns aos outros através dos olhos e fez o que precisava fazer. Ele ainda não havia terminado.

Me siga.

Cale chamou Choi Han mais uma vez e começou a andar. O servo, Ron, rapidamente seguiu Cale.

Jovem mestre, o que está acontecendo? Eu cuidarei deste hóspede se você me disser o que é necessário. 

Não há necessidade.

Alguém se aproximou de Cale enquanto Ron falava.

Jovem mestre. Você voltou depois de beber hoje.

Era o vice-mordomo Hans.

Ah, ele era o responsável por mim.”

Cale estalou a língua e ignorou a declaração de Hans. Em vez disso, ele ergueu a garrafa de álcool e apontou para Hans. Foi naquele momento.

Aaack!

Hans cobriu o rosto com os dois braços enquanto se enrolava. O silêncio encheu o ar.

Tsk.

Cale estalou a língua e Hans ergueu os olhos com o rosto completamente vermelho de vergonha ao olhar para Cale.

Guarde isso.

Sim.

Hans recebeu a garrafa de álcool de Cale com uma expressão vazia no rosto.

Na verdade, vou jogar em você da próxima vez.

Hans empalideceu com as palavras de Cale. Cale não parecia se importar nem um pouco enquanto continuava a andar. Com a inclusão de Hans, havia agora um total de quatro pessoas o seguindo.

Cale espiava de vez em quando para se certificar de que o estavam seguindo corretamente e chegando ao seu destino.

Cozinha # 2. Cale abriu a porta assim que viu a placa.

Jovem mestre?

Ele podia ouvir a voz confusa de Hans atrás dele. No entanto, havia um sorriso largo no rosto de Cale. O fim estava próximo.

Agora, Beacrox e Choi Han se encontrarão. O coração de Cale estava batendo rápido. A porta se abriu facilmente. A expressão de Cale endureceu com a cena na frente dele dentro da porta.

Tinido. Som estridente.

O segundo Chefe Beacrox estava sorrindo enquanto afiava sua lâmina. Ele parecia estar se divertindo enquanto afiava sua lâmina sozinho na cozinha # 2. No entanto, aquele sorriso desapareceu assim que ele viu Cale.

Foi por isso que Cale estava com medo. Sempre foi assustador lidar com lunáticos. Você nunca sabia que coisas malucas um lunático faria.

Cale fez um movimento antes que Beacrox pudesse responder. Ele colocou a mão no ombro de Choi Han e apontou para ele.

Dê a ele algo para comer.

Com licença?

Beacrox perguntou com uma expressão rígida no rosto. A lâmina afiada em sua mão brilhava ao refletir a luz. Cale acalmou seu coração trêmulo ao dizer isso mais uma vez.

Dê a ele algo para comer. Ele está com fome.

Ho. O cavaleiro soltou um ruído chocado nas costas, mas Cale não tinha tempo para prestar atenção a isso agora. Ele esperou pela resposta de Beacrox com ansiedade. Finalmente, Beacrox respondeu com uma expressão rígida ainda em seu rosto.

Farei o que você instruiu, jovem mestre.

Foi feito.

Beacrox e Choi Han. E até mesmo Ron, alguém que ele não esperava. Os três estavam conectados agora.

Um sorriso brilhante se formou no rosto de Cale. Ele pôde finalmente relaxar enquanto dava outra ordem a Beacrox com um tom um pouco mais alto.

Também prepare algo para mim. Eu estou com fome.

Cale pensou no bife do jantar da noite anterior.

Seu bife ontem à noite foi o melhor. Você é um grande chef.

A ponta da faca de Beacrox tremeu ligeiramente.

Algo como aquele bife seria uma refeição maravilhosa. Prepare-o rapidamente.

Cale se virou sem esperar pela resposta de Beacrox. Ele então deixou a cozinha e se dirigiu para seu quarto. O cavaleiro e Hans o seguiram, e Hans perguntou rapidamente.

O que devo fazer sobre esse convidado?

Eu acho que ele é meu convidado. Você cuida disso.

Já que ele conectou os três, ele não queria lidar com mais nada por hoje.

Beacrox e Ron devem ser capazes de dizer a força de Choi Han. No romance, Beacrox originalmente jura lealdade a Choi Han por causa de sua força, então ele deve prometer sua lealdade depois de descobrir a força de Choi Han desta vez também. Claro, Cale tinha alguns outros planos no caso de Beacrox ser incapaz de determinar a força de Choi Han.

Tudo que Cale precisava fazer era fazer Choi Han bater em alguém ou em alguma coisa, sem ser ele. Ah, e Beacrox tinha que estar lá para assistir.

Mesmo que pudesse ter alguns furos, Cale havia pensado em muitas coisas diferentes.

Hans. Pare de me irritar e traga a refeição para o meu quarto quando estiver pronta.

Como esperado, Ron não o seguiu. Cale deixou o cavaleiro e Hans do lado de fora da porta de seu quarto enquanto ele fechava a porta e se deitava na cama. Ele estava feliz. Sua exaustão e o álcool o fizeram adormecer antes mesmo que a comida aparecesse.

Era por isso que ele não sabia que a faca de cozinha de Beacrox cortou o pescoço de Choi Han e que a adaga afiada de Ron foi atirada contra o coração de Choi Han. Claro, os dois ataques falharam.

Bem, esta era realmente uma situação que ninguém, exceto os três indivíduos envolvidos, saberia.

<< Previous Chapter | Index | Next Chapter >>

Bookmark(0)

No account yet? Register

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *