Lixo da família do Conde – Capítulo 1 – Prólogo

Quando abri os olhos, estava dentro de um romance.

[O Nascimento de um Herói].

[O Nascimento de um Herói] foi um romance focado nas aventuras do personagem principal, Choi Han, um garoto do ensino médio que foi transportado para uma dimensão diferente da Terra, junto com o nascimento de inúmeros heróis do continente.

Tornei-me parte desse romance como o lixo da família do conde, a família que supervisionava o território onde ficava a primeira aldeia que Choi Han visita.

O problema é que Choi Han se torna mentalmente instável depois que aquela vila, e todos nela, são destruídos por assassinos.

O maior problema é o fato de que esse lixo estúpido em que me tornei não sabe o que aconteceu na aldeia e mexe com Choi Han, apenas para ser espancado até virar uma polpa.

—… Isso vai ser um problema.

Eu sinto que algo sério aconteceu comigo.
Mas valeu a pena tentar fazer dessa minha nova vida.
_________
Olá, é a primeira vez traduzindo uma história e confesso que até acho a tradução do Google Tradutor muito boa, mas pensei que seria legal ter em português, porque sempre fica alguma coisa estranha e era exatamente esse meu incômodo que decidi saciar. Se houver algo a melhorar não hesite em dizer, algum erro ou outra coisa. Ou até mesmo se decidirem me ajudar, ajuda é sempre bem-vinda.
Decidi usar o travessão, pois é o utilizado no português, mas se isso incomodar muitas pessoas posso alterar posteriormente.
Não pretendia traduzir o título, mas já que nas outras traduções, todos traduziram para seu idioma, achei que seria mais adequado traduzir também.

<< Previous Chapter | Index | Next Chapter >>

Bookmark(0)

No account yet? Register

4 Replies to “Lixo da família do Conde – Capítulo 1 – Prólogo”

    1. Rumiha Post author

      Ah eu também acompanho em português, mas como estou lendo pela terceira vez, pensei, por que não ler e traduzir?
      Eu quem preciso agradecer, se tiver algo para melhorar não hesite em dizer, não sou confiante no meu inglês…

      Reply
  1. Gbporto

    Estava indo para ler o capítulo 189 quando vi o título em português nos “posts recentes”, que surpresa agradável. Muito obrigado pelo seu trabalho.

    Reply
    1. Rumiha Post author

      Lembre-se brasileiros estão em tudo kkkk precisávamos do nosso português-br.
      Eu quem agradeço, se tiver algo que ache que eu possa melhorar, por favor não hesite em dizer, não sou confiante no meu inglês…

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *